Pesquisar este blog

Branham não foi fiel à Palavra- veja neste blog

AS SETE ERAS DA IGREJA - A ERA DA IGREJA DE ÉFESO
William M. Branham
05 de dezembro de 1960

52
Num destes dias virá um profeta à Igreja da Era de Laodicéia e você saberá se ele é o verdadeiro enviado de Deus ou não. Em verdade o saberá, porque se ele é de Deus, ele permanecerá nessa Palavra exatamente como Deus a deu a Paulo. Ele não se desviará dessa Palavra por um momento, nem por um til. ... Ele não edificará sobre revelação ou interpretação privada, mas sobre a Palavra. Amém e Amém!

CAsamento e Divórcio-21/02/1965
21 Lembre-se, nosso Senhor Jesus Cristo nunca Se identificou como o Filho
de Deus.
Ele disse: “Vocês dizem que Eu sou; para este fim Eu nasci,” e assim
por diante, mas Ele nunca se identificou.
Resposta:
O 'profeta' esqueceu de ler a Bíblia:
Jo 10:
33 Responderam-lhe os judeus: Não é por obra boa que te apedrejamos, e sim por causa da blasfêmia, pois, sendo tu homem, te fazes Deus a ti mesmo.

34 Replicou-lhes Jesus: Não está escrito na vossa lei: Eu disse: sois deuses?
35 Se ele chamou deuses àqueles a quem foi dirigida a palavra de Deus, e a Escritura não pode falhar,
36 então, daquele a quem o Pai santificou e enviou ao mundo, dizeis: Tu blasfemas; porque declarei: sou Filho de Deus?
Ele de forma alguma foi fiel à Palavra de Deus bem como teve revelações anti-bíblicas e interpretações particulares!!!!

Foto do "profeta" fundador do Tabernáculo da Fé

Foto do "profeta" fundador do Tabernáculo da Fé
foto do "profeta"

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Profeta Branham se comunica com os mortos!!!


Neste trecho o profeta após tentar suicídio sonha com sua filha e sua esposa falecidas no céu, mas depois  dele voltar a si na terra a esposa aparece no quarto dele, fala com ele, o acaricia e desaparece do quarto!!!!!!!!!!  observem:
A HISTÓRIA DA MINHA VIDA
William M. Branham
09 de Abril de 1959

268 Eu era guarda-florestal. Estendi a mão e tirei meu revólver, a pistola, do coldre. Eu disse: “Senhor, eu -- eu não posso aguentar mais isto; eu -- eu estou morrendo. Eu -- eu estou tão atormentado.” Puxei o cão de pistola para trás, pus na minha cabeça, ajoelhado lá naquela caminha, naquele quarto escuro. Eu disse: “Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o Teu Nome. Venha o teu reino, seja feita a tua vontade,” e enquanto tentava, e apertava aquele gatilho o mais que podia; eu dizia: “assim na terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dá hoje.” E não disparava!
269 E pensei: “Oh Deus, Tu simplesmente estás me rasgando em pedaços? O que fiz? Tu nem sequer me deixas morrer.” E joguei a pistola no chão, e ela disparou e atirou no quarto. E eu disse: “Deus, porque eu não posso morrer e sair disto? Simplesmente não posso continuar mais. Tu tens que fazer algo para mim.” E eu caí e comecei a chorar lá em minha pequena, velha cama suja.
270 E devo ter dormido. Não sei se eu estava dormindo ou o que aconteceu.
289 Ela me disse lá em cima, ela disse: “Você se lembra daquela poltrona, Bill?” E eu disse: “Sim, meu bem, eu me lembro.”
Disse: “É nisso que você estava pensando, não é?”
“Sim.”
290 Disse: “Bem, eles não vão levar esta, esta já está paga.” Ela disse: “Sente-se só um minuto, quero falar com você.”
E eu disse: “Meu bem, eu não entendo isto.”
291 E ela disse: “Prometa-me, Billy, prometa-me que você não se preocupará mais. Você vai voltar agora.” E disse: “Prometa-me que você não se preocupará.”
E eu disse: “Não posso fazer isso, Hope.”
292 E justamente naquela hora eu voltei a mim, estava escuro no quarto. Olhei em volta, e senti o braço dela em volta de mim. Eu disse: “Hope, você está aqui no quarto?
293 Ela começou a me acariciar. Ela disse: “Você vai fazer essa promessa para mim, Bill? Prometa-me que você não vai casar... se  preocupar mais.
Eu disse: “Eu lhe prometo.”
294 E então quando ela me acariciou duas ou três vezes, e ela desapareceu. Eu me levantei rapidamente e acendi a luz, olhei por toda a parte; ela tinha desaparecido. Mas ela só desapareceu do quarto. Ela não está morta, ela está vivendo ainda. Ela era uma Cristã.
295 Billy e eu fomos à sepultura aqui há pouco tempo, levando uma pequena flor para a mãe e irmã dele, simplesmente numa manhã de Páscoa, e nós paramos. O menininho começou a chorar, ele disse: “Papai, minha mamãe está lá embaixo.”

Resposta:
A Bíblia fala que é impossível a comunicação dos vivos com os mortos e vice versa, Lc 16:31; Ec 9:5-7, pois os mortos salvos estão no paraíso com Cristo II Co5:6-8; Fl 1:23; At 7:59; IICo 12:2,4; Ap 6:9-11; Ec 12:7. Os ímpios estão em tormentos no inferno.
Para se sair do paraíso é só por ressurreição Lc 16:30-31
30  Mas ele insistiu: Não, pai Abraão; se alguém dentre os mortos for ter com eles, arrepender-se-ão.

31  Abraão, porém, lhe respondeu: Se não ouvem a Moisés e aos Profetas, tampouco se deixarão persuadir, ainda que ressuscite alguém dentre os mortos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário