SÍMBOLO DA MEDICINA |
A REVELAÇÃO DOS SETE SELOS - O SÉTIMO SELO
William M. Branham
24 de Março de 1963
120 Agora, hoje, a medicina é um símbolo da cura Divina. E embora muitos deles não creiam nisto, excelentes médicos crêem nisto. Mas alguns deles não crêem nisto. Mas o próprio emblema que eles sustentam, testifica do Poder do Deus Todo Poderoso, creiam eles nisto ou não. Vêem? Isto é correto. Tem uma serpente de bronze enrolada em uma vara, no emblema da medicina.
A ESTATURA DE UM VARÃO PERFEITO
William M. Branham
14 de outubro de 1962
Jeffersonville - Indiana - E.U.A
237 Então notei a figurinha que tinha ali sobre seu automóvel, a serpente sobre a haste (Números 21: 4 - 10). Lhe disse: “É melhor que tire isso de seu automóvel, porque você está mostrando o próprio sinal que testifica que Deus é Curador”. Nenhum doutor genuíno crê nisso, de que a cura vem somente pelo médico, somente aqueles que não sabem o que fazem.
238 Moisés levantou a serpente de metal sobre a haste, e Deus disse: “Eu sou o Senhor que sara todas as tuas enfermidades”. E os israelitas olharam para aquela serpente para receber cura divina. Sem dúvida, os médicos testificam o contrário, porém o seu próprio emblema é contra eles.
Resposta:
Errado. O símbolo da medicina é o deus Esculápio (ASCLÉPIO) -deus da cura, da medicina
Ele mesmo em outra mensagem menciona este deus!!! mas por ignorância não sabia que deste símbolo..
AS SETE ERAS DA IGREJA - A ERA DA IGREJA DE PÉRGAMO
William M. Branham
07 de dezembro de 1960
Pérgamo (antigo nome) ficava situada em Mísia, em um distrito banhado por três rios, por um dos quais ela se comunicava com o mar. Ela era descrita como a mais ilustre das cidades da Ásia. Era uma cidade de cultura com uma biblioteca sobrepujada somente pela de Alexandria. Porém ela era uma cidade de grande pecado, entregue a ritos licenciosos de adoração a Esculápius, a quem eles adoravam na forma de uma serpente viva a qual habitava e se alimentava no templo. Nesta bela cidade de bosques irrigados, passeios e parques públicos vivia um pequeno grupo de crentes dedicados que não foram iludidos pela beleza exterior, e que abominavam a adoração Satânica que enchia a praça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário