A REVELAÇÃO DOS SETE SELOS - A BRECHA ENTRE AS SETE ERAS DA IGREJA E OS SETE SELOS
William M. Branham
17 de março de 1963 (Noite)
41 E quando os Selos forem rompidos e o mistério for revelado, desce o Anjo, o Mensageiro, Cristo, colocando Seus pés sobre a terra e sobre o mar, com um arco-iris sobre Sua cabeça. Agora, recordem, este sétimo anjo está na terra no tempo de Sua vinda.
42 Assim como João estava entregando sua Mensagem, ao mesmo tempo que o Messias veio nos dias... João sabia que ele O veria, porque era ele quem O introduziria.43 E sabemos pelas Escrituras em Malaquias 4, tem que haver um como João, um -- um Elias, a quem a Palavra de Deus possa vir. E ele revelará pelo Espírito Santo, todos os mistérios de Deus, e restaurará a fé dos filhos de volta à fé dos pais apostólicos, restaurará todos estes mistérios que têm sido investigados através destes anos denominacionais. Agora, isto é o que a Palavra diz. Eu só sou responsável pelo que Ela diz. Vêem? Isto está, está escrito, isso é certo. Isso é o que Ela é.
44 Agora, vemos que este Livro selado com Sete Selos, agora, é o mistério da redenção. É um Livro de Redenção, de Deus.
45 Agora, todos os mistérios, neste tempo, seriam concluídos ao soar deste mensageiro. Agora, aqui está o anjo sobre a terra; e “outro” Anjo, poderoso Mensageiro, desce. Vejam, este anjo era um anjo terreno, mensageiro; mas, aqui vem Um do Céu, um arco-iris, pacto, vejam, só poderia ser Cristo.
AS SETE ERAS DA IGREJA - A ERA DA IGREJA DE LAODICÉIA
William M. Branham
11 de dezembro de 1960
35 Agora, imediatamente depois da vinda deste Elias [o próprio Branham], a terra será purificada com fogo e os perversos se farão cinza. Naturalmente isto não acontecera ao tempo de João (o Elias para o seu dia). O Espírito de Deus que predisse a vinda do Mensageiro em Malaquias 3:1 (João), somente estava reiterando Sua prévia declaração profética de Isaias 40:3, que havia sido feita aproximadamente 300 anos antes.
Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor; endireitai no ermo vereda a nosso Deus.
DORES DE PARTO
William M. Branham
24 de janeiro de 1965
PERGUNTAS E RESPOSTAS - Nº 4
William M. Branham
30 de agosto de 1964
158 O que faria em Malaquias 3, aí: "Eu envio Meu mensageiro diante de minha face, "o qual era Elias" Malaquias 4 voIta outra vez e diz: "Eis que eu vos envio a Elias". Malaquias 3, Ele tomaria um mensageiro enviado diante da face do Senhor Jesus, o qual era João. Quantos entendem isso? Malaquias 4, quando vier este Elias, imediatamente depois disso - sua Mensagem e coisas, e depois o - é a Vinda do Senhor e a renovação da terra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário