Foto de Marilyn Monroe- veja em detalhe os medicamentos!! |
A 06 de agosto de 1962 página do " New York Daily Mirror ", a Hearst tablóide , anunciava a morte de Marilyn como um suicídio. |
Vejam a falsa profecia de Branham:
A INFLUÊNCIA DE UM HOMEM SOBRE OUTRO
13 de Outubro de 1962
54 Agora, não faz nenhuma diferença o quanto eu fale isto; mesmo assim vão dizer que ela cometeu suicídio. Porém a moça não cometeu; ela morreu de ataque cardíaco! E se você observar, ela tinha sua mão, tentando alcançar o telefone-o telefone em sua mão. Ela teve um ataque cardíaco. Disseram que havia pílulas para dormir ali; que ela as estava tomando fazia um mês (está vendo?) ou mais, desse frasco. Ela morreu de ataque cardíaco, e ela morreu por volta de quatro ou cinco segundos antes das quatro horas, exatamente.
55 E eu li sobre a história de sua vida na revista de como que ela...Ela era uma filha ilegítima; e como que ela tinha lavado tanta louça; e sua mãe num hospício; e ela tinha desejado (porém ela era a mulher de corpo mais perfeito, eu suponho, no mundo) - porém ela desejava algo que o dinheiro não comprava. Eu pensei: “Oh, eu queria poder ter chegado até ela! Eu sei do que ela necessitava!” Aí está você!
56 Talvez membros de igrejas de fama, os mais belos - a famosa Hollywood, onde toda a decoração e enfeite estão sobre...Porém eles viam aquelas pessoas...Ela podia ver que eles não viviam nenhuma vida diferente da que ela vivia. Necessita de influência! Necessita do poder da ressurreição de Cristo entre as pessoas, para que vejam que Cristo não é uma estátua pendurada num edifício, porém Ele é um Ser vivo na forma do Espírito Santo, vivendo em homens e mulheres, trazendo paz, é contentamento, e felicidade. Oh, se nós pudéssemos ter somente conseguido chegar até à jovem antes que ela deixasse o mundo.
O BRILHO DO SINAL DA LUZ VERMELHA DE SUA VINDA
23 de junho de 1963
89 Quando eu vi esta mulher há não muito tempo atrás em uma visão que o Senhor me mostrou, a vi morrendo... eu nunca me recordo do nome daquela mulher, ela... Marilyn Monroe. E eu nunca a vi; eu não vou ao cinema. Mas eu... eu... eu vi a moça, e ela era atraente. E ela estava tentando chegar a alguma coisa; ela estava morrendo, teve um ataque cardíaco. E o Senhor disse, “Agora, você diz que ela morreu bem as 4:00 horas. Ela não se suicidou” disse, “mas você pode dize que ela morreu as 4:00, porque foi simplesmente poucos segundos antes das 4:00”. E lá, eu vi onde eles a encontraram. E eu disse a Billy; eu disse à família, e àqueles que estavam comigo a respeito disto. E poucos dias depois, e ra Marilyn Monroe que morria.
PARADO NA BRECHA
23 de junho de 1963
130 Então eu recordo, esta Marilyn Monroe, a moça que eu vi cerca de uma semana antes dela morrer. E como eles disseram que ela havia cometido suicídio, quando ela não o fez. Eu lhes falei a respeito disto antes, o que aconteceria e aconteceu; como foi que os pugilistas lá em cima, um ia matar o outro. Eu confundi, a moça. É outra moça lá. O seu primo é o Danny Henry. Qual é o seu nome? Jane Russell... o seu primo é um rapaz batista.
Resposta:
o Jornal BBC 35 de agosto de 1962 dizia:
1962: Marilyn Monroe encontrado morto
Tela ícone Marilyn Monroe foi encontrada morta na cama em sua casa em Los Angeles.
O corpo do 36-year-old atriz foi descoberto nas primeiras horas desta manhã por dois médicos que foram chamados para sua casa de Brentwood por uma governanta preocupada.
Os médicos foram forçados a invadir quarto de Miss Monroe depois de ter sido incapaz de abrir a porta. Ela foi encontrada deitada nua em sua cama com uma garrafa vazia de comprimidos para dormir Nembutal ao seu lado.
O médico-legista local, que visitaram a cena mais tarde, disse que as circunstâncias da morte de Miss Monroe indicaram uma "possível suicídio".
Outras possibiidades foram sugeridas: assassinato e morte acidental por mistura de medicamento
A autópsia descartou o ataque cardíaco!!!
Diz: Acute Barbiturate Poisoning- Ingestion of overdose ou seja, "Evenenamento Agudo de Barbitúrico" "Injestão de overdose"
Nenhum comentário:
Postar um comentário