Pesquisar este blog

Branham não foi fiel à Palavra- veja neste blog

AS SETE ERAS DA IGREJA - A ERA DA IGREJA DE ÉFESO
William M. Branham
05 de dezembro de 1960

52
Num destes dias virá um profeta à Igreja da Era de Laodicéia e você saberá se ele é o verdadeiro enviado de Deus ou não. Em verdade o saberá, porque se ele é de Deus, ele permanecerá nessa Palavra exatamente como Deus a deu a Paulo. Ele não se desviará dessa Palavra por um momento, nem por um til. ... Ele não edificará sobre revelação ou interpretação privada, mas sobre a Palavra. Amém e Amém!

CAsamento e Divórcio-21/02/1965
21 Lembre-se, nosso Senhor Jesus Cristo nunca Se identificou como o Filho
de Deus.
Ele disse: “Vocês dizem que Eu sou; para este fim Eu nasci,” e assim
por diante, mas Ele nunca se identificou.
Resposta:
O 'profeta' esqueceu de ler a Bíblia:
Jo 10:
33 Responderam-lhe os judeus: Não é por obra boa que te apedrejamos, e sim por causa da blasfêmia, pois, sendo tu homem, te fazes Deus a ti mesmo.

34 Replicou-lhes Jesus: Não está escrito na vossa lei: Eu disse: sois deuses?
35 Se ele chamou deuses àqueles a quem foi dirigida a palavra de Deus, e a Escritura não pode falhar,
36 então, daquele a quem o Pai santificou e enviou ao mundo, dizeis: Tu blasfemas; porque declarei: sou Filho de Deus?
Ele de forma alguma foi fiel à Palavra de Deus bem como teve revelações anti-bíblicas e interpretações particulares!!!!

Foto do "profeta" fundador do Tabernáculo da Fé

Foto do "profeta" fundador do Tabernáculo da Fé
foto do "profeta"

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Falsa Profecia de Branham sobre os EUA e 2ª guerra Mundial

RELIGIÃO DE JEZABEL
William M. Branham
19 de Março de 1961
66 “Aí virá a adoração de uma mulher, nos Estados Unidos, e esta será Maria”. Eu vi isto, trinta... 1931. Sete coisas aconteceram. Eu tenho isto bem no papel aqui, comigo, escrito em 1931. Como eu disse “Este Presidente, Franklin D. Roosevelt, ele induzirá o mundo todo, ajudará a faze-lo, mandará o mundo para a guerra”. Não tinham vindo para a guerra ainda, durante tempos de depressão. Eu disse, “Outra coisa...” E minha mãe, uma Democrata antiquada, se ela não olhasse em mim eu dificilmente diria isto. Eu disse, “Eu não me importo se haja uma república ou se ele foi um Socialista ou qualquer coisa eu ele seja, isto é Assim Diz o Senhor. E eu disse, “Fazendo isto, eles estão permitindo as mulheres votar. E quando eles fazem aquilo, eles tem feito uma da maiores desgraças que esta nação já fez”. E eu disse, “Algum dia eles pagarão por isto”. E eles fizeram nesta última eleição. Isto foi o que o elegeu, mulheres.



RELIGIÃO HÍBRIDA - CONDENAÇÃO POR REPRESENTAÇÃO
William M. Branham
13 de Novembro de 1960
22 “O presidente que temos agora, Presidente Franklin D. Roosevelt,” (agora recordem, isto foi a vinte e oito anos atrás) “faria com que todo o mundo fosse a guerra; e o novo ditador da Itália, Mussolini, faria a sua primeira invasão em direção a Etiópia, e ele tomaria a Etiópia; porém aquilo seria o seu fim. Ele chegaria a seu fim”.

Resposta:
1-A história nos diz que a Segunda Guerra Mundial começou em março de 1939. 
2-Os Estados Unidos entraram para a guerra após mais de 2 anos de luta , em 1941 , depois de cinco potências mundiais que já estavam em guerra ou como eixo ou  com as forças aliadas.
3-Foi só com o ataque da base de Pearl Harbor, no Havaí, que os EUA entraram na guerra!!!
3-Abaixo está uma lista dos países , e a data em que entraram na Segunda Guerra Mundial .

Austrália 3/3/39
Alemanha 9/1/39
França 9/3/39
Grã-Bretanha 9/3/39
Nova Zelândia 9/3/39
S. África 9/6/39
Canadá 9/10/39
URSS 9/17/39
Itália 6/10/40
Japão 9/22/40
Bulgária 4/24/41
Roménia 6/22/41
Hungria 6/27/41
Índia 12/7/41
Panamá 12/7/41
Iugoslávia 12/7/41
Costa Rica 12/8/41
Dom Rep 12/8/41
El Salvador 12/8/41
Haiti 12/8/41
Honduras 12/8/41
Nicarágua 12/8/41
Manchukuo 12/8/41
Holanda 12/8/41


http://www.mundoeducacao.com/historiageral/entrada-dos-eua-na-segunda-guerra-mundial.htm (acesso em 15/10/2013
"A Segunda Guerra Mundial (1939-1945) iniciou após Adolf Hitler, líder do nazismo alemão, ter decretado a invasão da Polônia pelas tropas alemãs em 1939. Os Estados Unidos da América até então não haviam entrado na guerra, porém no ano de 1941 o presidente norte-americano Franklin Roosevelt enviou tropas do exército estadunidense para a Europa. Mas, quais foram os motivos da entrada dos EUA na Segunda Guerra Mundial? Nosso principal objetivo será esclarecer essa questão.
O Japão, pertencente ao bloco do Eixo, composto pela Alemanha e Itália, iniciou uma política de expansão territorial, suas pretensões voltaram-se para o sudeste asiático (onde se encontravam possessões coloniais europeias). Além da expansão territorial, os japoneses visavam dominar a exploração de recursos minerais e vegetais da região, ou seja, das matérias-primas, como o petróleo, o estanho, a borracha e o arroz.
Seguindo o plano de expansão territorial, os japoneses somente teriam que derrotar a marinha norte-americana no oceano Pacífico. Com esse intuito, em dezembro de 1941, a base de Pearl Harbor, no Havaí, pertencente aos EUA, foi atacada de surpresa pela Força Área do Japão, este fato ficou marcado na história como o ataque suicida dos kamikazes japoneses, um heterodoxo ataque, onde os pilotos japoneses jogaram seus aviões contra a base norte-americana. Ao final do ataque, o empreendimento realizado pela esquadra japonesa surtiu efeito, Pearl Harbor foi totalmente destruída e o Japão teve 29 aviões abatidos.
A partir de então, o presidente Roosevelt, dos EUA, enviou tropas norte-americanas para combater na Segunda Guerra Mundial, porém este fato não foi o único motivo da entrada dos EUA na guerra. Durante algum tempo, Roosevelt realizava acordos diplomáticos com o Primeiro-Ministro inglês Winston Churchill; juntos, assinaram o documento denominado Carta do Atlântico, cujo teor era contrário à ideologia e à política totalitária nazifascista.
A entrada dos EUA foi fator primordial para a vitória dos Aliados (Inglaterra, França, Rússia), os norte-americanos possuíam um forte e organizado exército e uma enorme capacidade bélica. A primeira vitória estadunidense durante a Segunda Guerra Mundial aconteceu na Batalha de Midway em 1942, derrotando a marinha japonesa.
No ano de 1943, Roosevelt enviou um grande contingente de soldados norte-americanos para a África, mas especificamente para o Egito, onde venceram as tropas alemãs na Batalha de El Alamein. Outra importante participação dos EUA na Segunda Guerra foi o desembarque na Normandia (França), juntamente com os aliados venceram o exército alemão e a cidade de Paris voltou para o controle da França, antes dominada pelos alemães.
Em 1945 as tropas norte-americanas finalizaram a guerra utilizando pela primeira vez na história uma arma nuclear, a bomba atômica. Os EUA bombardearam as cidades de Hiroxima e Nagasáqui, deixando uma vasta destruição humana e natural com a radioatividade nuclear, selando uma nova fase na história da humanidade.




2 comentários:

  1. rsrs, é realmente triste seu conhecimento histórico. Roosevelt sempre esteve por trás, influenciando a guerra, até mesmo o ataque a peal Harbor já era sabido, eles sabiam que os japoneses iriam atacar, eles apenas deixaram o pé para pisarem, e assim poderem entrar mais efetivamente na guerra. Sua sede de refutar o irrefutável está te levando a loucura e pior para você pois suas "refutações" apenas está servindo de divulgação da verdade desta mensagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante é que vc não cita NENHUMA FONTE e seu comentário sobre os EUA saber do ataque NÃO PROVA a tese DE BRANHAM. te DESAFIO A PROVAR SUA TESE, ou melhor de Branham!!! ESTOU ESPERANDO

      Excluir