Pesquisar este blog

Branham não foi fiel à Palavra- veja neste blog

AS SETE ERAS DA IGREJA - A ERA DA IGREJA DE ÉFESO
William M. Branham
05 de dezembro de 1960

52
Num destes dias virá um profeta à Igreja da Era de Laodicéia e você saberá se ele é o verdadeiro enviado de Deus ou não. Em verdade o saberá, porque se ele é de Deus, ele permanecerá nessa Palavra exatamente como Deus a deu a Paulo. Ele não se desviará dessa Palavra por um momento, nem por um til. ... Ele não edificará sobre revelação ou interpretação privada, mas sobre a Palavra. Amém e Amém!

CAsamento e Divórcio-21/02/1965
21 Lembre-se, nosso Senhor Jesus Cristo nunca Se identificou como o Filho
de Deus.
Ele disse: “Vocês dizem que Eu sou; para este fim Eu nasci,” e assim
por diante, mas Ele nunca se identificou.
Resposta:
O 'profeta' esqueceu de ler a Bíblia:
Jo 10:
33 Responderam-lhe os judeus: Não é por obra boa que te apedrejamos, e sim por causa da blasfêmia, pois, sendo tu homem, te fazes Deus a ti mesmo.

34 Replicou-lhes Jesus: Não está escrito na vossa lei: Eu disse: sois deuses?
35 Se ele chamou deuses àqueles a quem foi dirigida a palavra de Deus, e a Escritura não pode falhar,
36 então, daquele a quem o Pai santificou e enviou ao mundo, dizeis: Tu blasfemas; porque declarei: sou Filho de Deus?
Ele de forma alguma foi fiel à Palavra de Deus bem como teve revelações anti-bíblicas e interpretações particulares!!!!

Foto do "profeta" fundador do Tabernáculo da Fé

Foto do "profeta" fundador do Tabernáculo da Fé
foto do "profeta"

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Mentiras do profeta Branham sobre fotos



VEJAM o profeta Manipulando as fotos para se adaptar ao seu ponto de vista:
Ele disse que a nuvem autentificava seu ministério!!!
Casamento e divórcio-21 de fevereiro de 1965
225 Agora, vocês se lembram que a Voz disse: “Vá para Tucson.” Vocês se lembram da Luz mística nos céus, dos Sete Anjos ali? E da abertura dos Sete Selos? Observem o que tem acontecido. Isto é verdade. Agora, avançaremos mais um pouquinho

10 Agora, a medida que isto foi subindo... Temos a fotografia aqui mesmo para ver se vocês notam 
como a revista Life a publicou. Porém me ponho a pensar se minha congregação aqui visível tem olhado esta fotografia como em verdade deve ser vista. Vocês se recordam que eu estava pregando quando chegou esta visão. Estava pregando sobre o tema do livro de Apocalipse, onde vimos a Jesus em Apocalipse capitulo um. Quando começamos a abrir as Sete Eras da Igreja, antes da abertura dos Sete Selos, Cristo estava de pé com o cabelo branco como a lã. Então eu lhes falei em detalhe de como faziam os juízes na Inglaterra e os juízes da Antigüidade, quando estes subiam ao tribunal a prestar juramento quando a suprema autoridade lhes era dada; eles punham sobre a cabeça uma peruca branca que demonstrava sua autoridade suprema. 
11 Bem, se você toma a fotografia, e a vira nesta forma, e a observa (a devem ver de toda a audiência), é Cristo. Podem ver Seus olhos olhando tão perfeitamente quanto pode ser, usando a peruca branca de Suprema Deidade e Juiz dos Céus e da terra? Podem ver Seus olhos, Seu nariz e Sua boca? Somente virem a fotografia ao contrário da forma que foi publicada, a esta posição, tal como deve ser. O podem ver? Ele é o Juiz Supremo e fora Dele não há outro. Esta é outra identificação perfeita; é uma vindicação a mais de que esta Mensagem é a Verdade. É a Verdade! E aqui está mostrando, com a peruca branca, que Ele não é a terceira pessoa, mas a única pessoa. 
12 Podem ver claramente o escuro, Sua face, Sua barba e Seus olhos? E notem: Ele está olhando. 
Dele emana esta Luz resplandecente, no lado direito, para o que Ele está olhando. Também na cruz Ele 
olhou para direita, onde perdoou ao malfeitor. Ainda marchamos em Seu Nome, na Luz de Sua 
Ressurreição."



                              
                             Foto da revista Life- ESTÁ GIRADA  para se adequar ao rosto de Cristo!!Não dá para ver olhos, nariz ou boca!!!



Foto que parece nos livros- veja abaixo a manipilação


Foto na Posição NATURAL- original



Na verdade a mesma revista mostra outras formas da mesma nuvem em diferentes cidades, será que Deus estava mudando de forma?:
DIFERENTES FORMAS EM LUGARES DIFERENTES- Prescott, Phoenix e Wimblow
"Sua forma total foi comparado por alguns ( rancheiros ) a uma ferradura ou um colar de cavalo se fosse visto de sul , a partir do norte, apareceu como um circuito fechado com uma trilha longa e fina que podia ser visto se estende para o norte, a partir do oval, e vários observadores em que o setor comparado a sua forma com a de uma forca . ‖ (Dr. James McDonald , Nuvem estratosférico sobre Northern Arizona, Revista Science , 19 de abril 1963).

Diz o profeta:

Qual é a atração sobre a montanha- 1965:
146 Junior Jackson está me ouvindo, vocês recordam do sonho que ele teve que eu o interpretei, “indo em direção do pôr do sol”? E isto aconteceu no Monte do Pôr do Sol! É o tempo do entardecer, o tempo do pôr do sol. A Mensagem do Pôr do Sol através do cenáculo da história, ou melhor, o cenário de profecias, sendo cumprido. E haverá Luz no tempo do entardecer sobre o Monte Pôr do Sol na Floresta Coronado, a 64 quilômetros ao norte de Tucson. Consiga um mapa e veja o Pico do Pôr do Sol lá. Lá é exatamente onde isto aconteceu. Eu não sabia disto até outro dia.

Ao nascer do sol- o poder vivificador -1965:
6 Depois apareceram os Anjos como foi profetizado; e ao mesmo tempo um grande aerólito de Luz ascendeu ao ar desde onde eu estava de pé, e logo se foi a uma altura de trinta milhas (48 quilômetros) e formou quase um círculo, como se fossem as asas dos Anjos, e ali mesmo nos céus desenhou a forma de pirâmide com a mesma constelação de Anjos que apareceram.
7 Desde o México a ciência tirou a fotografia enquanto a Nuvem se moveu da parte norte de Arizona onde o Espírito Santo disse que eu estaria de pé (quarenta milhas ao noroeste de Tucson). Isto subiu ao ar, e a revista Life publicou as fotografias de algo místico ali na esfera onde não podia haver umidade nem evaporação de classe alguma, a trinta milhas de altura e vinte e sete milhas de largura, subindo do lugar onde aqueles Anjos estavam parados.

Hoje tem se cumprido a escritura- 1965:
104 Na revista “Life”, a edição de 17 de maio de 1963, saiu um artigo acerca desta nuvem sobrenatural no qual disseram: “Círculo misterioso de luz no ar sobre Tucson e Phoenix, Arizona”. E isto sucedeu exatamente da maneira que o disse quase um ano antes de suceder. A nuvem saiu como que na forma de um triângulo. Temos a fotografia da nuvem pendurada na igreja. Disseram que estava a uma altura de 27 milhas e tinha 30 milhas de largura; todavia não entendem o que sucedeu. Apareceu misteriosamente e desapareceu de igual maneira. O irmão Fred Sothmann, o irmão Gene Norman e eu estávamos de pé ali como três testemunhas. Como também nosso Senhor levou a Pedro, Tiago e João ao monte como testemunhas. Vimos quando isto sucedeu. Ali estava nos céus, tão alto onde não há umidade nem nada para causar uma nuvem, como podia então estar ali? Foi formada pelos Anjos de Deus regressando depois de haver dado Sua Mensagem. Hoje tem se cumprido esta profecia em nosso meio!

O profeta do sec. XX:
245 O irmão Branham imediatamente se mudou para Tucson. Não tendo campanhas pelo momento, saiu a caçar nas montanhas com dois amigos, Gene Norman e Fred Sothman. Estes irmãos, enquanto caçavam, não estavam em companhia do irmão Branham, mas cada qual escolheu um caminho distante para caçar, a certa distância um do outro. Estando o irmão Branham de regresso da montanha, se inclinou para tirar uns carrapichos que haviam se pregado em suas calças. Enquanto o fazia, se ouviu uma grande explosão que procedia da parte sul do céu, a qual estremeceu a montanha até ao ponto que as rochas se desprenderam dela. As pedras menores pareciam dançar no solo, enquanto o monte era sacudido pela explosão. No momento ele teve a impressão que outro caçador o havia ferido, porque havia estremecido tremendamente. Então sete anjos poderosos em forma de pirâmide ou formato de um “V”, se aproximaram à velocidade da luz onde ele estava, e o tomaram. Ao mesmo tempo desse terrível estrondo, ele subiu com eles. Então clamou uma voz: “Regressa ao leste.” Então ele entendeu que já era tempo de regressar a Jeffersonville para pregar os sete selos e revelar os mistérios dos trovões não escritos no livro de Apocalipse.
246 Agora, eis a verdade: Os dois homens que estavam caçando com ele, correram apressados em sua busca. Eles haviam visto a luz, porém nela não viram aos anjos. Ouviram o tremendo rugir daquele trovão, procedente da parte sul. Logo viram ao irmão Branham tremendo sob o impacto daquela visão tremenda.
247 Esta cena teve lugar ao outro lado de Flagstaff. Arizona. No mesmo dia deste tremendo evento, no céu se formou uma nuvem de 30 milhas de largura por 26 milhas de altura. Esta nuvem se formou em certa parte da atmosfera onde não é possível que elas se formem. Na investigação científica [muitas fotografias foram tiradas], foi comprovado que naquela zona não havia passado nenhum jato de ar, e eles não puderam explicar como havia sido possível a formação desta nuvem a semelhante altura. Os meteorologistas escreveram uma reportagem sobre a forma estranha desta nuvem. Todavia ninguém tem uma idéia de onde veio, como chegou ali, e para onde se foi.
248 A gente que conhece a verdade, sabe que esta nuvem misteriosa foi formada por anjos, a qual Deus permitiu que se manifestasse para confundir ao mundo.
249 Na revista “Life”, de 17 de Maio de 1963, se publicaram quatro fotos desta nuvem. Também foi mostrada na capa da revista “Ciência” de 19 de Abril de 1963



Parado na brecha- 1963
 "Vêem vocês as mãos. E agora, a Revista Life apanhou isto. E eu tenho o ...o artigo aqui, nesta manhã. Na Revista Life lá... sobre o show...Agora, aqui está Ela, no mesmo tempo em que eu estava lá. Vêem a pirâmide da Nuvem? Eu estava de pé bem debaixo disto. E lá... Vêem o Anjo legivelmente do lado direito? Vêem a asa pontuda dele? Exatamente como foi dito. E aqui está numa vista do México e de diferentes lugares onde eles tiraram a foto. Agora, estes cientistas aqui estão tentando a ...conseguir todas as informações a respeito da foto que ele pode... sobre as pessoas que possuem a foto. Ele está tentando isto.
83 Agora, ele diz aqui que isto seria impossível de ser uma nuvem porque a umidade não vai mais do que... Eu diria que cerca de mais de nove ou uns doze quilômetros de altura, algo assim. Quando nós vamos ao estrangeiro geralmente nós voamos a uma altitude de quase seis mil metros de altura, então estamos acima das tempestades. Mas esta nuvem, de acordo com este artigo aqui deste cientista, está a quase quarenta e dois quilômetros de altura. Isto estaria quilômetros e mais quilômetros além da umidade. E ele disse, pesquisando a área... e agora, vocês sabem que eu... Quantos recordam que eu lhes disse, “Isto soou como o som de um acidente de avião”? Recordam? Mas lá não havia nenhum avião naquela região. Assim diz o livro aqui. Eles pesquisaram isto. Lá não havia nenhum...?...avião lá em cima. E além do mais, isto não poderia... Aquela névoa atrás de um avião não é nada a não ser ar dissolvido, gases. Causa esta força de sucção através desta umidade, como o jato. Enquanto está puxando a si mesmo, isto rompe a umidade do ar. Não se pode ficar livre disto enquanto houver um jato, porque isto tem que... É nisto que ele é impulsionado. E é a umidade fugindo disto. 
84 Porém aqui está, quilômetros acima onde não poderia haver umidade, e nenhum avião na área. E Isto não poderia ser umidade lá em cima, e estar lá pendida naquele dia. São quase quarenta e nove quilômetros de largura e uns quarenta e dois quilômetros de altura. Vê você? Exatamente o mesmo, Isto era aquela foto lá, quando eu lhes disse, “o Anjo do Senhor com a Coluna de Fogo anos atrás”, antes de alguma vez ser tomada. Deus fez com que a ciência reconhecesse que Aquilo é a Verdade. E aqui uma das profecias que foram dadas... Deus fez com que a ciência testificasse que Aquilo é a Verdade. Agora, onde estamos nós parados? Eu quero guardar isto, pois eu posso falar com um amigo meu que está aqui presente nesta manhã para... para escrever estes Sete Selos. Ele pode querer usar este para isto. E então, você que tem uma cópia disto... Porque, se você tem uma, segure-a para referência. Vêem?
85 Agora, ele está desejando descobrir, mas que bem faria dizer-lhe aquilo? Ele riria disto. Vêem, ele simplesmente riria. Então não vamos lançar nossas pérolas desta maneira. Mas nós sabemos, a Igreja sabe, e Deus sabe que Isto é a Verdade.
86 E então eu estava orando sobre este assunto, e querendo saber o que aconteceria comigo, e vocês sabem onde eu estava? No norte de Tucson, a leste de Flagstaff; exatamente, no lugar onde eu lhes disse meses antes que isto acontecesse, que eu estaria parado. Exatamente, de acordo com este papel aqui e... o jornal... ou esta revista, e o nosso próprio testemunho; exatamente onde isto tomou lugar. Deus é perfeito e não pode mentir. E isto acontecerá.


Vejam os fatos:

1- A nuvem  sobre o norte do Arizona apareceu na noite de 28 de Fevereiro 1.963.
 Sr. Branham , Gene Norman e Fred Sothmann foram caçar javali em março,
 Isto indica claramente que a ocorrência da nuvem aconteceu pela primeira vez , em seguida, cerca de uma semana depois, o Sr. Branham e seus amigos foram na viagem de caça. Portanto, não existe qualquer ligação entre a viagem de caça em Sunset Peak e a ocorrência da nuvem. Ao dar esta história nuvem , o Sr. Branham está a tentar definir-nos fora em algum tipo de viagem no tempo estranho para conectar duas ocorrências completamente diferentes.
.

2-O segundo problema é que não havia nenhuma nuvem no Sunset. Peak (monte do Por do Sol)
O profeta afirma que ele estava caçando em Sunset Peak (Monte do Por do Sol) e que ele estava bem abaixo da nuvem, quando a fotografia famosa nuvem foi tomada. 
A revista Science por Dr. McDonald , que diz claramente que a nuvem apareceu sobrecarga em Flagstaff, Arizona , que é mais de 320 km a noroeste de pico do Por do Sol , onde o Sr. Branham foi supostamente em uma viagem de caça !
. Há uma enorme discrepância entre a localização do pico do sol e da localização real da nuvem estratosférica . Reproduzido abaixo é Dr. James McDonald escrever março 1963 sobre a nuvem. O Profeta gosta de ralatar ao trabalho McDonald e em particular, o seguinte artigo que apareceu na revista Science de abril de 1963, portanto, o leitor é convidado para examinar o artigo com cuidado :



Revista Science:
19 abr 1963 Vol. 140 n º 3564
"Capa: 
Nuvem em forma de anel visto ao pôr do sol em 28 de fevereiro de 1963 no norte do Arizona e áreas de estados vizinhos. A altura, estimada a partir de quatro fotografias feitas em Tucson, Arizona, cerca de 190 quilômetros ao sul da nuvem (que apareceu em cima perto de Flagstaff), é de cerca de 35 quilômetros. Esta foto foi tirada por Clarence E. Peterson de Bremerton, Washington, enquanto ele estava olhando quase norte de perto Camp Verde, Arizona. A natureza incomum da nuvem era evidente para observadores que notaram sua luminosidade impressionante tempo após o sol se punha ao nível do solo. Foi, pelo menos, 11 km maior do que o limite superior da possível formação de jato, e foi pelo menos cinco quilômetros maior do que nuvens nacaradas reportados anteriormente do tipo ártico. A sua verdadeira natureza ainda é desconhecida, mais fotos estão sendo procurados para fins de triangulação.

Nuvem estratosférico sobre Northern Arizona
Relato: Uma nuvem em forma de anel incomum foi amplamente observado sobre o norte do Arizona perto do sol em 28 de Fevereiro de 1963. A partir de um grande número de relatórios dos observadores é conhecida por ter aparecido em cima perto de Flagstaff, Arizona. De cálculos iniciais com base em quatro fotos tiradas em Tucson, 190 quilômetros ao sul da nuvem, sua altitude era de cerca de 35 quilômetros. A observação mais distante registrada foi feita a 280 milhas a partir da nuvem. A nuvem permaneceu iluminada pelo sol durante 28 minutos após o pôr do sol local. Iridescência foi notada por muitos observadores. Timidamente , a nuvem pode ser considerado como similar a uma nuvem nacarada , mas sua invulgarmente grande altura e extraordinariamente baixa altitude , além de sua forma notável , sugerem que era uma nuvem de tipo previamente registradas.
Perto do sol, em 28 de Fevereiro de 1963, uma nuvem de configuração e coloração incomum foi observada em localidades amplamente espalhadas no Arizona e em alguns estados vizinhos. A nuvem tomou a forma de um grande anel oval ( claro no meio) com o longo eixo de norte a sul (Fig. 1 e fotografia da capa , nesta edição) . Ele permaneceu iluminado bem depois de o sol se punha em altas nuvens cirros ao oeste. De Tucson, 190 milhas ao sul, sua elevação angular parecia ser cerca de 6 graus. Um cálculo grosseiro da sua altura , com base na geometria do pôr do sol , (1 ), feita imediatamente após a nuvem entrou sombra da terra , levou-me a apelar pela imprensa e rádio para os relatórios confirmatórios , a fim de estabelecer a localização aproximada e assegurar descrições de o maior número possível de outros observadores.
De cerca de 150 relatórios , muitos comunicada por pessoas conscientes de que tinham visto um tipo de nuvem sem precedentes em anos de observação do céu , foi rapidamente estabelecido que a nuvem se estendeu nos arredores de Flagstaff , Arizona, que exibiu iridescência do tipo associada com as nuvens nacaradas estratosféricas no ártico (2,3) , e que a sua estrutura interna era muito peculiar.
Para observadores, quase embaixo , as cores verde e azul eram visíveis , e um aspecto rosado foi notado às vezes. A textura fibrosa , descrito por vários observadores independentes como semelhante a uma aparência de madeira grão , esteve presente em grande parte da sua extensão norte , mas o seu extremo sul era mais densa e mais cumuliform . Sua forma geral foi comparado por alguns ( rancheiros ) a uma ferradura ou um colar de cavalo se fosse visto de sul , a partir do norte, apareceu como um circuito fechado com uma trilha longa e fina que podia ser visto se estende para o norte, a partir do oval, e vários observadores em que o setor comparado a sua forma com a de uma forca . A nuvem foi vista de distâncias tão grandes quanto 280 milhas ( perto de Douglas, Arizona e Albuquerque , Novo México, respectivamente).

Muitos observadores relataram uma segunda nuvem off para o noroeste da nuvem principal, com formato muito parecido com que da nuvem principal , mas apenas cerca de um quarto tão grande . Correção destes relatórios foi estabelecida a partir de algumas das primeiras fotografias que entraram do norte do Arizona . A nuvem era, evidentemente, se movendo geralmente sul - leste, embora relatórios visuais estão em algum conflito neste ponto , este ponto só pode ser resolvido a partir de estudos por triangulação .
Por feliz coincidência , a nuvem apareceu dentro de algumas dezenas de quilômetros do Weather Bureau estação radiosonde EUA em Winslow , Arizona, e um som de alta altitude havia sido concluída há apenas uma hora antes do aparecimento da nuvem. A corrente de jato estava quase diretamente sob a nuvem e sobre Flagstaff, e havia ventos máximos de 98 nós de noroeste que ocorrem ao longo Winslow , a uma altitude de cerca de 11 quilômetros. A corrida radiosonde terminado no nível de 13 milibares de pressão atmosférica ( cerca de 29 km), onde a temperatura era de -46 graus C. Havia muito pouco de cisalhamento de direção no Winslow vento sonoridade , uma condição conhecida por favorecer a formação de ondas gigantescas e acredita-se ser favorável a nuvens nacaradas , pelo menos, na Escandinávia ( 2). É possível, portanto, que os picos de San Francisco , ao norte de Flagstaff perturbou o fluxo, de modo que o movimento das ondas foi criado na estratosfera , mas esta continua a ser uma conjectura , na pendência de estudo de relatos de primeira aparição. Enquanto alguns estudos recentes ( 4 ) sugerem forte arrefecimento da estratosfera local como um pré-requisito para a formação de nuvens nacaradas , o som em Winslow mostrou pouca partida de condições médias de temperatura na estratosfera inferior e médio.
Análise fotogramétrico das quatro fotografias que se sabe terem sido tomadas na área de Tucson produziram ângulos de elevação do ponto próximo variando 5,9-6,2 graus. Porque a gama exacta para o ponto mais próximo da nuvem não é ainda conhecido para melhor do que 10 ou 15 milhas em 190 milhas, a altura exacta ainda não pode ser determinada. Contudo , os ângulos de elevação citados abono curvatura da terra para dar uma altura nuvem de 35 km , possivelmente um pouco mais elevada , se o intervalo para o ponto perto revela-se maior que 190 milhas. Esta altura é claramente maior do que o relatado nuvens nacaradas escandinavos. Alturas de fotogrametria obtidos ao longo de muitos anos por Stormer e outros ( 2,3) não são superiores a 30 km , ea mentira maioria entre 22 e 28 quilômetros.
A altura estimada de 35 km exclui a possibilidade de que a nuvem de Flagstaff poderia ter sido a trilha de condensação de um avião a jato. O atual recorde de altitude americana , feita sob as condições mais favoráveis ​​diretamente acima da casa de campo por um Lockheed F -104 em 1959, é 103.395 pés ( 31,6 km ) . Talvez mais conclusivo é o fato de que o limite máximo de altura para a possível formação de (5) , como indicado pela sonoridade de Winslow era pouco menos de 24 km , no momento da aparição da nuvem .
Estas indicações preliminares marcar o Flagstaff nuvem , de 28 de fevereiro como um fenômeno mais raro de interesse meteorológico considerável. Os pedidos de fotografias, ainda estão sendo feitas no momento da redação deste texto, já trouxe promessas de fotografias a partir de um total de 16 locais razoavelmente bem dispersos em torno de Arizona, dados de forma bastante precisos sobre a altura da nuvem , forma e dimensões devem ser obtidas por triangulação. Um conflito entre alturas estimadas das fotos de Tucson e da geometria do sol está em estudo (a altura indicada com base em relatórios disponíveis de tempo de desvanecimento é de cerca de 25 km ) . Desvanecimento prematuro pode ter sido devido às nuvens cirros entre a nuvem e o ponto de tangência ray , calculado a mentir ou muito perto de Los Angeles.
A hidrodinâmica do campo de movimento vertical , que produziu tal forma nuvem toroidal são muito intrigante. As estimativas atuais dão ao oval fechado um comprimento de cerca de 60 quilômetros e uma largura de cerca de 30 quilômetros, com uma seção transversal do anel de talvez 3 a 4 quilômetros na horizontal. Eu não estou ciente de que a nuvem de forma e tamanho tem sido observada em qualquer nível dentro da atmosfera antes.
Questões interessantes sobre a origem do requisito vapor de água são colocadas pela sua altitude sem precedentes. (6)
James E. McDonald

Neste ponto é importante para indicar que este foi apenas um entre vários relatos de que o Dr. McDonald posteriormente publicados. Portanto, as perguntas sem resposta no artigo acima foram os temas de investigação - e, como outros relatórios que mostram , muito mais foi descoberto sobre a nuvem que não era conhecido na época o artigo acima foi escrito e , portanto, as questões interessantes ‗ ' sem resposta pelo Dr. McDonald não deve ser usado para apoiar a idéia de que a nuvem estratosférica era uma nuvem milagre.

De cerca de 150 relatórios , muitos comunicada por pessoas conscientes de que tinham visto um tipo de nuvem sem precedentes em anos de observação do céu , foi rapidamente estabelecido que a nuvem se estendeu nos arredores de Flagstaff , Arizona, que exibiu iridescência do tipo associada com as nuvens nacaradas estratosféricas no ártico (2,3) , e que a sua estrutura interna era muito peculiar. (Dr. James McDonald , Nuvem estratosférico sobre Northern Arizona, revista Science , 19 de abril 1963)

Portanto, se você sempre pensou que a nuvem subiu de onde Branham estava no pico do sol , até que atingiu a cota anteriormente não registrada alta de onde se formou o rosto de Jesus , ninguém iria culpá-lo pois é isso que o Sr. Branham indica em seus sermões . Mas é hora de você agora familiarizar-se com a verdade, agora que ele foi desnudado .


O mapa do estado do Arizona é exibida abaixo. Ele mostra a enorme distância entre o local onde o Sr. Branham foi supostamente caça (uma semana depois), Sunset Peak, eo local em que a nuvem apareceu em cima (Flagstaff).
 Então, isso levanta a pergunta óbvia, como ele poderia ser mais de 320 quilômetros da nuvem e ainda estar de pé abaixo dela? Sr. Branham é agora insultar a inteligência de seu público.

Para deixar nenhuma dúvida na mente do leitor que a nuvem não era do sol Peak
onde Branham era, mas em Flagstaff, mais de 320 km para o norte, vamos visitar as fotografias que
apareceu em 17 de maio da revista life examinar o que foi gravado abaixo da
fotos:



A revista Life nos equipou com informações importantes que podemos usar para determinar a localização
da nuvem naquela noite:
  • Às 18:10 ela foi fotografada ao nordeste de Prescott, 
  • em 6:15 ela foi fotografada ao norte de Phoenix 
  • e em 6:30 ela foi fotografada oeste noroeste daWinslow
  • Flagstaff de fato está localizado ao norte leste de Prescott, ao norte de Phoenix e Noroeste deWinslow. 
  • Não há fotografias, testemunhas oculares, ou cálculos do Movimento lugares da nuvem no local de caça do Sr. Branham, onde ele diz que a nuvem era. 
  • Uma vez mais temos prova esmagadora de que a alegação de desmascara o Sr. Branham que a nuvem estava com ele em Sunset Peak (monte do Por do Sol), mais de 320 quilômetros ao sul.

Há uma pergunta que pode surgir em sua mente, em breve, se não já tem: o que se fez a nuvem
na verdade se originam de Sunset Peak ao nascer do sol como o Sr. Branham reivindicações, então ele viajou para norte e apareceu sobre Flagstaff próximo e depois da hora do pôr do sol? 

3-A hipótese do movimento da nuvem do Pico do sol para Flagstaff tem de ser descartada imediatamente, por este simples motivo: o caminho da nuvem foi observado e registrado. Em relatório Dr. McDonald intitulado Estado da Investigação do Northern Arizona nuvem estratosférica de 28 de fevereiro 1963, que será apresentado ao leitor em breve, o estudioso indica relatórios preliminares sobre o movimento da nuvem:
Análise preliminar das fotos McSpadden de Lordsburg indicam uma velocidade leste nuvem deriva de 95 mph para o limite superior, e 77 mph para o limite inferior ‖ (Dr. McDonald, estado da investigação da Northern Arizona nuvem estratosférica de 28 de fevereiro 1963 .)
Do relatório do Dr. McDonald, podemos demonstrar esse movimento para leste no mapa do Arizona, para que possamos perceber que não há como a nuvem poderia ter se originado a partir do sol Peak

Examine o mapa seguinte. 
As linhas marrons indicam a direção geral do vento e da nuvem, naquela noite. Também é importante notar que a nuvem de mistério ‗ 'estava se movendo para o leste, porque estava obedecendo a direção do vento que estava levando ela para essa direção, daí a idéia de que Deus foi miraculosamente tomar a nuvem em uma excursão do Arizona para suas posições desejadas em diferentes momentos do dia, é inviável. A nuvem estava obedecendo a direção do vento, como foi demonstrado pelo Dr. James McDonald


 O sermão acima foi emitido em 17 de Março de 1963. Todos os detalhes do Monte. Pôr do sol viagem de caça estão presentes , exceto um - a nuvem ! 
 Por que ele iria deixar de fora a ocorrência marcante de toda essa experiência - a formação da nuvem , que então passou a formar o rosto de Jesus enquanto na estratosfera - ao descrever o incidente - se é que de fato aconteceu durante esta viagem de caça ?
Por que todas as contas anteriores desta viagem de caça sem a história nuvem? 
A resposta é óbvia , simples e aberto para todos verem : ele não tinha aprendido sobre a nuvem. 
A maioria do público , incluindo o Sr. Branham, nunca aprendeu sobre a nuvem até que a história foi destaque na revista Science em 19 de abril 1963 , e novamente em revista Life em 17 de maio 1963. Após essa história da nuvem inexplicável atingiu os meios de comunicação sobre essas revistas ( que o Sr. Branham gosta referindo-se ) , também convenientemente encontrou seu caminho em viagem de caça do Sr. Branham . A nuvem famosos que supostamente constitui a face de Jesus foi publicado nessas revistas - que é onde Branham deparei com eles. Sr. Branham nunca falou sobre a aparência ‗ de Jesus nas nuvens " depois dessas revistas publicou a história . Após estas publicações de nuvem do mistério ‗ Revsitas: Ciência e Vida, contas deste caçada do Sr. Branham são inundados com histórias sobre a nuvem estratosférica :
1 . STANDING.IN.THE.GAP_ JEFF.IN V- 6, N- 7, 63- 0623M SUNDAY_
2 . LORD.JUST.ONCE.MORE_ HOT.SPRINGS.AR V- 20, N- 10, 63- 0628A FRIDAY_
3. CHRIST.IS.THE.MYSTERY_ JEFF.IN V- 3 N- 7, 63-0728 SUNDAY_
4 . PERSEVERANT_ CHICAGO.IL V- 21, N-4 FRIDAY_ 63-0802
5. SHALOM_ PHOENIX.AZ V -22 N- 1 64-0119 SUNDAY_
6. RECOGNIZING.YOUR.DAY_ JEFF.IN V -5 N- 1 SUNDAY_ 64 0726M
7. MARRIAGE.AND.DIVORCE_ JEFF.IN V -3, N- 13, 65- 0221M SUNDAY_
Não havia nenhuma nuvem no Monte. pôr do sol

8. RISING.OF.THE.SUN_ JEFF.IN V -3, N- 12, 65- 0418M SUNDAY_
9. CHOOSING.OF.A.BRIDE_ LA.CA V -2, N- 28, 65- 0429E THURSDAY_
10. SPIRITUAL.FOOD.IN.DUE.SEASON_ JEFF.IN V- 8, N- 7, 65- 0718E SUNDAY_
11. WHAT.IS.THE.ATTRACTION ? JEFF.IN _ V- 8, N- 8, 65- 0725E SUNDAY_
12. WORKS.IS.FAITH.EXPRESSED_ SHREVEPORT.LA V- 7 N- 1 65-1126 FRIDAY_
13. TRYING.TO.DO.GOD.A.SERVICE_ SHP.LA V -7 N-2 SATURDAY_ 65- 1127B
14. RAPTURE.THE_ YUMA.AZ V -5 N-14 65-1204 SATURDAY_
Para o leitor objetivo , toda a lógica desmascara a suposta ligação entre o Sr. Branham ea nuvem estratosférica que surgiu sobre o norte do Arizona em 28 de fevereiro de 1963 .

4-Havia uma segunda Nuvem:
Há um outro problema que surge da explicação da nuvem do Sr. Branham . 
De acordo com o relatório acima pelo Dr. McDonald , houve uma outra nuvem , idêntico ao original - que apareceu naquele dia :
- "Muitos observadores relataram uma segunda nuvem off para o noroeste da nuvem principal, com forma muito parecida com a da nuvem principal , mas apenas cerca de um quarto tão grande . Correção destes relatórios foi estabelecida a partir de algumas das primeiras fotografias que entraram do norte do Arizona . A nuvem era, evidentemente, se movendo geralmente sul - leste, embora relatórios visuais estão em algum conflito neste ponto ; . Este ponto só pode ser resolvido a partir de estudos por triangulação ‖ (Dr. James McDonald , Nuvem estratosférico sobre Northern Arizona, Revista Science , 19 abril 1963 )

O Sr. Branham não dá nenhuma explicação desta segunda nuvem, mas passando pela explicação da outra nuvem - que era Jesus - só podemos ficar se perguntando quem é a outra nuvem poderia ter sido. Não havia nada de sobrenatural sobre essas nuvens estratosféricas que apareceram sobre Flagstaff , naquela noite, como veremos em breve.


5-Anjos? Jesus ? Névoa ?
 da Sr. Branham diz um monte de coisas sobre o 28 de fevereiro, 1963 Northern Arizona nuvem estratosférica . A partir das citações apresentadas neste capítulo, em diferentes pontos , ele afirma que a nuvem :
 Foi um grupo de anjos
 Foi névoa e nevoeiro
 foi Jesus
Não importa o quanto você esticar a sua imaginação , como pode uma entidade física ser um anjo, um nevoeiro e Jesus ao mesmo tempo ? Mesmo se você dá uma margem de manobra para essa afirmação ridícula e afirmam que eles eram anjos , para começar, que se transformou em névoa e, mais tarde transformado em Jesus , como é que os mais de 80 fotografias da nuvem representam uma entidade física que não mudam de forma alguma?
A refutação lógica do MENSAGEM Branham

Ao todo, a alegação de que fatalmente quebra nuvem explicação de Branham é sua afirmação de que a nuvem era Jesus :
10 Agora, a medida que isto foi subindo... Temos a fotografia aqui mesmo para ver se vocês notam 
como a revista Life a publicou. Porém me ponho a pensar se minha congregação aqui visível tem olhado 
esta fotografia como em verdade deve ser vista. Vocês se recordam que eu estava pregando quando 
chegou esta visão. Estava pregando sobre o tema do livro de Apocalipse, onde vimos a Jesus em 
Apocalipse capitulo um. Quando começamos a abrir as Sete Eras da Igreja, antes da abertura dos Sete 
Selos, Cristo estava de pé com o cabelo branco como a lã. Então eu lhes falei em detalhe de como 
faziam os juízes na Inglaterra e os juízes da Antigüidade, quando estes subiam ao tribunal a prestar 
juramento quando a suprema autoridade lhes era dada; eles punham sobre a cabeça uma peruca branca 
que demonstrava sua autoridade suprema. 
11 Bem, se você toma a fotografia, e a vira nesta forma, e a observa (a devem ver de toda a audiência), 
é Cristo. Podem ver Seus olhos olhando tão perfeitamente quanto pode ser, usando a peruca branca de 
Suprema Deidade e Juiz dos Céus e da terra? Podem ver Seus olhos, Seu nariz e Sua boca? Somente 
virem a fotografia ao contrário da forma que foi publicada, a esta posição, tal como deve ser. O podem 
ver? Ele é o Juiz Supremo e fora Dele não há outro. Esta é outra identificação perfeita; é uma vindicação 
a mais de que esta Mensagem é a Verdade. É a Verdade! E aqui está mostrando, com a peruca branca, 
que Ele não é a terceira pessoa, mas a única pessoa. 
12 Podem ver claramente o escuro, Sua face, Sua barba e Seus olhos? E notem: Ele está olhando. 
Dele emana esta Luz resplandecente, no lado direito, para o que Ele está olhando. Também na cruz Ele 
olhou para direita, onde perdoou ao malfeitor. Ainda marchamos em Seu Nome, na Luz de Sua 
Ressurreição."

 A nuvem estratosférica sobre Northern Arizona não era sobrenatural . Dr. James McDonald descobriu que naquele dia ( 28 de fevereiro de 1963 ) , a Força Aérea deliberadamente destruiu um satélite secreto e lançou a bordo de um ( Thrust Augmented Thor ) TAT foguete na Base da Força Aérea de Vandenberg , no estado vizinho de Califórnia. A nuvem , Dr. McDonald veio a concluir:
 
Foi uma sequência de que a detonação. A Força Aérea , desde então, desclassificou a história lançamento da Base da Força Aérea Vandenberg e está disponível gratuitamente a partir de vários websites.

 Ao examinar o relatório é claro que de fato houve atividade de lançamento no mesmo dia :
Deixe o autor agora apontar o leitor para um relatório de progresso da investigação pelo Dr. James McDonald , do Instituto de Física Atmosférica da Universidade do Arizona em Tucson , intitulado Estatuto do inquérito da Northern Arizona nuvem estratosférica de 28 de fevereiro de 1963, publicado em 31 de maio de 1963. Por favor, obtenha e leia o relatório completo para si mesmo. Isso deve ajudar a entender por que o trabalho McDonald tem sido usado por crentes Mensagem para propagar a mentira de que a nuvem era sobrenatural . 

Este foi um relatório de progresso e não de um relatório final. Reproduzido abaixo é uma seção do relatório 

Uma possível explicação - uma explosão de foguete Vandenberg AFB .
A. explosão reforço Thor.
A pesquisa de West Coast jornais para o 28 º divulgado uma breve nota sobre a destruição intencional de um reforço militar lançamento de satélite em algum momento no dia 28. Mais informações foi encontrado em 11 de março de 1963, o problema de Mísseis e foguetes , que continha o seguinte item: A Força Aérea deliberadamente destruiu um satélite secreto, acredita-se ser da série Discoverer , depois de lançá-lo a bordo do envenenado Thor fevereiro 28 de Vandenberg AFB . Todos os quatro motores foram acesas no lançamento, mas o desvio da trajetória programada forçado funcionários de segurança para destruir o reforço antes da separação da carga. A força - aumentada Thor (TAT ) é um Thor de combustível líquido , com três foguetes sólidos Thiokol espaçadas em torno do caso Thor.
Este foi o primeiro teste da combinação . Tornou-se essencial para encontrar o momento desta detonação e explorar mais detalhes influência sobre a nuvem , por isso tanto pela pergunta direta e por inquérito
através do Gabinete dePesquisa Naval em Pasadena, foi procurado mais informações. Sr. EE Clary, cientista-chefe da Vandenberg , tem muito gentilmente cedido informações não confidenciais sobre este vôo. O reforço foi destruído a uma altitude de 146.000 pés , quase diretamente em cima (mas um pouco ao sul ) de Vandenberg AFB em 1352 PST. Assim que foi recebido esta informação , ele apareceu para oferecer a primeira pista sólida como a origem do Flagstaff nuvem. A altitude de detonação estava perto da photogrammetrically estimado nuvem altitude, e no momento da detonação tornou-se necessário considerar muito seriamente a possibilidade de que o Flagstaff nuvem era uma consequência da detonação . A questão crucial era se o intervalo de tempo entre a detonação sobre Vandenberg e da passagem da nuvem sobre Flagstaff corresponderia photogrammetrically estimado velocidade cloud -drift e / ou outras observações independentes da velocidade do vento . Tomando 1840 MST como o tempo de passagem sobre Flagstaff, o MST 1452 (= 1352 PST) tempo de detonação implica um hipotético desvio de tempo de 3 horas e 48 minutos . A distância da companhia aérea de Vandenberg Flagstaff é 510 milhas , de modo a velocidade mínima deriva média necessária para associar estes dois eventos é quase 135 mph . Esta velocidade de deriva necessário é substancialmente maior do que a estimada aproximadamente 110 mph de Schley , e ainda mais a partir do 77-95 mph estimado das fotos Lordsburg .
Assim, o acordo no que diz respeito à deriva velocidade parecia bastante pobre , apesar de o contrato de altura entre a detonação e nuvem parecia muito encorajador. Era claramente necessário buscar mais dados de vento , de modo inquérito foi feito a respeito de possíveis dados observacionais da Rede de Foguete Meteorológica 

B. Rocket- dados de vento.
Os dois pontos de observação por foguetes de vento mais próximo que ser muito bem localizado para indicar ventos ao longo da trajetória que pode ter levado alguns rescaldo explosão de Vandenberg para Flagstaff : Uma estação está em Pt . Mugu , na Califórnia, eo próximo mais próximo é em White Sands , NM consultas foram enviadas para ambas as estações . White Sands enviou uma Judi soar foguete em 0800MST em 28 de fevereiro , cerca de 10 horas antes da passagem Flagstaff . No 140.000 pés os ventos eram 109 mph de WSW , em 150.000 pés os ventos foram de 97 mph de WSW . No dia seguinte, 01 de março , em 1215 MST , White Sands lançou um foguete Loki II sonoridade que indicaram ventos de pouco mais de 90 mph de WNW a ambos 140.000 e 150.000 pés Sem som estava disponível a partir de Pt . Mugu no dia 28 , mas um Arcas lançados em 0800 PST em 1 de março indicaram ventos de 127 mph do oeste de 140 mil pés e 112 mph do oeste em 150 mil na época.
Os ventos foguete sonoridade vir tentadoramente perto de encaixar a hipótese de que o Flagstaff nuvem era algum subproduto da detonação Vandenberg , mas o acordo não for muito perto o suficiente para ser conclusiva. Os ventos White Sands da manhã do dia 28 parecem significativamente baixo demais para corresponder à velocidade de 135 mph deriva necessária , mas eles concordam bastante bem com a velocidade máxima de cloud -drift estimado das fotos Lordsburg . É lamentável que não Pt . Ventos Mugu foram medidos no dia 28. Eles teriam demonstrado se os ventos naquele local upwind bastasse maior do que aqueles em White Sands implicar uma velocidade média de deriva de cerca de 135 mph . (A
Este Velocidade Costa de algo como 160 mph seriam necessários para produzir a média necessária

de 135 mph , se tomarmos a White Sands 0800 velocidade de 109 mph como típico da estratosfera sobre Flagstaff perto de 140 mil para 150 mil pés em 1840 MST no dia 28. )
Embora o Sr. Willis Webb da Faixa Branca Sands Missile enfatizou , em conversa por telefone sobre o problema , que as variações acima ou abaixo ventos medidos em horários entre as observações bem poderia se aproximar de 20 por cento dos valores medidos nestes níveis , ainda é incerto se um Estes dados sugerem que a nuvem de Flagstaff foi devido à detonação em Vandenberg . É necessário buscar ainda mais os controlos cruzados .

C. perguntas a liquidar .
Até o presente momento , novas investigações estão sendo enviados para o cientista-chefe da Pacific Missile Range , a quem foram dirigidos por Vandenberg AFB para mais informações. Espera-se que possa existir registos filme phototheodolite da detonação e pode resultar em dados sobre a velocidade de deriva inicial e deriva direcção da nuvem de explosão. Além disso, a configuração inicial da nuvem de explosão vai ser procurado , juntamente com informações sobre a possível presença de um lado a explosão , a oeste da explosão principal. Este último ponto tem sobre o problema interessante do oeste do principal em Flagstaff nuvem secundário. Muitas fotos e ainda mais descrições carta estabelecer a presença de um menor, nuvem mais ou menos semelhante há cerca de vinte milhas a oeste do anel principal . Esta nuvem foi definitivamente visto para formar e para dissipar durante o período de visibilidade proeminente da nuvem principal. As fotos mostram que ele tem uma forma mais em forma de pêra que o anel principal , e uma formação de peixe cauda curta existia na sua extremidade norte . É difícil ver como uma única detonação de mais de Vandenberg também poderia ter levado a essa nuvem secundário. Sr. Clary, em Vandenberg , foi bastante certo de que não ocorreram explosões laterais , mas isso será verificado mais adiante.
Além disso , as informações serão buscadas sobre o peso do propelente líquido ainda não queimado no Thor no momento da detonação . Este item de informação irá permitir estimativas quantitativas a ser feita da água total da combustão libertado na explosão , bem como a libertação de calor ( para utilização na estimativa de geração de circulação flutuante ) . Esses pontos , se eles podem ser esclarecidas , pode finalmente resolver a questão de saber se a nuvem de Flagstaff podem plausivelmente ser identificado como um rescaldo da detonação Thor ao longo da costa da Califórnia ."

Aqui está um depoimento de uma testemunha ocular de um ex- crente mensagem , John Kennah :
"Durante uma investigação sobre a nuvem , o Dr. James E. McDonald , da Universidade do Arizona Instituto de Física Atmosférica aprendi que uma série de mísseis de teste foram lançados da Base da Força Aérea Vandenberg , na costa norte de Los Angeles, Califórnia em 1963. Vários dos lançamentos esquerda trilhas no céu semelhante ao que apareceu no 17 maio 1963 da revista VIDA (Life). Trilhas na altitude da nuvem não são visíveis durante o dia porque o céu está muito clara para que possam ser vistos (como estrelas não são visíveis durante o dia ) . Quando o céu está escuro , as nuvens são tão altos que eles permaneçam iluminados pelo sol que brilha diretamente sobre eles ( assim como o sol continua a brilhar na lua depois do sol ) . Este foi um fenômeno raro em 1963 porque os testes de mísseis eram incomuns . Quando as nuvens formadas pelos foguetes começaram a aparecer , o público não sabia o que lhes causou . A formação de tais nuvens é agora relativamente comum. Eu já vi esse fenômeno impressionante em pelo menos quatro ocasiões durante os últimos 8 anos aqui em Tucson por causa da nossa proximidade com Vandenberg AFB e White Sands Missile Range , no Novo México . É uma visão fantástica de ver uma nuvem bem iluminada em um escuro sky.5

conclusão:
Como vimos anteriormente , não há nenhuma mensagem sem uma nuvem , por esta razão simples: se Branham realmente acreditava que a nuvem era Jesus , ele estava sinceramente errado, e isso prova que não havia nada de divino ou precisas sobre o resto de suas reivindicações. Se ele deliberadamente conjurou a história nuvem depois de ler sobre o mistério ‗ ' ( como era então ) em torno dele, então ele era um mentiroso incrível. O problema final é ainda mais pesado : fundamental para as crenças de branhamitas é que Jesus veio a Branham no Monte. Sunset. Eles celebram este evento, com quase todos e de cada igreja Mensagem e casa pendurado a imagem de nuvem em suas paredes. No entanto, não havia nenhuma nuvem no Sunset. Este é o mesmo caso , onde ele teria recebido o sinal verde para revelar os Sete Selos . Considerando o quanto este evento único meio para a Mensagem , somos forçados a repetir : não há nenhuma mensagem sem uma nuvem, e não há nenhuma nuvem
Não há revelação de sete selos sem a nuvem.
A grande decepção está agora exposta

Fonte: http://branhamrefutation.blogspot.com.br/  e site oficial www.apalavraoriginal.org.br/




20 comentários:

  1. com certeza a nuvem é o SENHOR JESUS,WILLIAM BRANHAM é o nosso profeta .

    ResponderExcluir
  2. Quero parabenizar ao querido que escreveu esse longo texto tentando apagar grandes verdades e dizer que o que fizestes foi uma completa perda de tempo!!!


    E agora digo-vos: Dai de mão a estes homens, e deixai-os, porque, se este conselho ou esta obra é de homens, se desfará,
    Mas, se é de Deus, não podereis desfazê-la; para que não aconteça serdes também achados combatendo contra Deus.

    Atos 5:38-39

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse assim A IGREJA que vc chama de mãe das prostituições (Igreja Católica) e´d e Deus, pois nunca acabou!! NÃO USE FRASES inspiradas por pessoas não cristãs carregadas de conceitos equivocados!!!!

      não é por que a fala da pessoa está na bíblia, significa que ela é certa!!! Será que as frases de Satanás que estão em Jó 1 são conselhos!!!

      Acorda!!!

      penso que querer tirar uma pessoa do engano não é perda de tempo!!! MAS EU NÃO VI NENHUMA REFUTAÇÃO DO MEU TEXTO, mas apenas um versiculo que cita uma fala de uma pessoa não cristã que expressa um opinião pessoal e que faz da igreja católica uma igreja de Deus!!!

      Excluir
    2. quem ainda crê no brana esta na idolatria junto com ele,fazendo desenho do suposto cristo,e colocando nas igrejas e ainda falam mal da babilônia.

      Excluir
  3. Obrigado Sr. Reginaldo por juntar estas tão belas citações, certamente o Sr. crê nos eventos que aconteceram no Monte Sinai, citado em Êxodo Cap 19 e Cap 20. Crês também como uma sarça ardia e suas folhas não queimavam e etccc.. Talvez nenhum cientista da época tenha deixado seu parecer do que seria aquilo. Mas aquilo não era para eles, era para os hebreus. E quando Deus faz coisas sobrenaturais é impossível a mente humana captar. Os cientistas americanos procuram respostas até hoje, e não a encontraram, não é para eles. A Bíblia é a Palavra de Deus em forma escrita, mas as vezes os céus se tornam seu quadro de aviso. Lembra da estrela de Belém? era só para os magos. Não era para Herodes nem para o sinédrio. Deus ilumine teu entendimento. Amem.

    ResponderExcluir
  4. Elismar vc não leu as mentiras e contradições de Branham acima?

    não viu os diferentes formatos?

    não viu que colocam a foto de cabeça pra baixo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os fatos estão acima!!! A vindicação do profeta foi desmascarada!! Por que vc não tenta defendê-lo?

      Excluir
  5. Eu estou combatendo a palavra de homem!! não de Deus!! Provei que Branham é mentiroso!!!

    Ele disse que Jesus nunca disse ser Filho de Deus.

    ResponderExcluir
  6. Seu profeta é tão mentiroso que disse que Jesus nunca disse que era Filho de Deus!! KKK.
    CAsamento e Divórcio-21/02/1965
    21 Lembre-se, nosso Senhor Jesus Cristo nunca Se identificou como o Filho
    de Deus. Ele disse: “Vocês dizem que Eu sou; para este fim Eu nasci,” e assim
    por diante, mas Ele nunca se identificou.
    Resposta:
    O 'profeta' esqueceu de ler a Bíblia:
    Jo 10:
    33 Responderam-lhe os judeus: Não é por obra boa que te apedrejamos, e sim por causa da blasfêmia, pois, sendo tu homem, te fazes Deus a ti mesmo.
    34 Replicou-lhes Jesus: Não está escrito na vossa lei: Eu disse: sois deuses?
    35 Se ele chamou deuses àqueles a quem foi dirigida a palavra de Deus, e a Escritura não pode falhar,
    36 então, daquele a quem o Pai santificou e enviou ao mundo, dizeis: Tu blasfemas; porque declarei: sou Filho de Deus?

    Paulo era teimoso como vc mas quando conheceu a verdade, deixou de pregar doutrinas de homens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr: Reginaldo oliveira. Que Deus tenha piedade de te.
      1º Profeta William Brnham está certo: Jesus cristo vêm em Trás nome 1º Filho do Home2º filho de Deus 3 filho de Davi.
      A minha pregunta é quando é que jesua foi identificado com filho de Deus.
      Mateus 8:20 onde vas aplicar luacs 17:30 como filho de Deus ou do Filho do Home.
      Mateus 18:11 como você aplicar este vercigllo Bíblico como:
      Jesu diz : em Mateus 13:41 filho do Homem. porque não falou filho de Deus.
      Filho do Homem , e Filho de Deus, a diferencia. qual é a plicação que cv faz para este captulo Lacas 17:30 filho de Deus ou filho do Homem.

      Excluir
    2. Olha Profeta william Branham Não falho em dizer isto: esta certo. Jesus tenha trés nome que Ele se identificou durante as sua vida na terra, e as era da igreja.
      1-Filho de Deus
      2-Filho do Homem
      3-Filho de Davi

      Excluir
    3. vc TÁ CEGO? Branahm disse que Jesus nunca declarou ser filho de Deus!!

      Excluir
  7. Eu frequentei algumas denominaçoes; algumas oram, gritam e exaltam o nome de Jesus mas, mesmo assim eu sentia algo faltando. Quando finalmente recebí esta mensagem, fiquei imediatamente maravilhado, senti que realmente Jesus Cristo estava em algum quarto dentro do meu coração. Não duvidei pois tudo enquadrava-se com a Palavra.
    Alguns versículos Bíblicos, eu pensava que fossem ultrapassados mas segundo O Irmão Branham, Deus é O mesmo ontem, hoje e eternamente.
    Vejo que tu realmente conheces teoricamente esta mensagem mas, ainda não tens nenhum entendimento dela.
    Insistes em dizer que Jesus disse a Sí Próprio que Ele é Deus. Achas que tens inteligencia suficiente para contradizeres a Palavra?? A um Profeta de Deus?? Será que Jo.10 diz que Jesus declarou-se Deus? Ouça o profeta de Deus, o profeta de Malaquias 4.

    ResponderExcluir
  8. TUDO SE ENQUADRA NA PALAVRA?? LEIA O ARTIGO SOBRE 37 ERROS DE BRANHAM

    ResponderExcluir
  9. QUERIDOS IRMAOS...NA BIBLIA ESTA ESCRITO QUE NOS FINAIS DOS TEMPOS APARECERIAM FALSOS PROFETAS QUE QUASE ENGANARIAM OS FILHOS DE DEUS, EU QUASE FUI ENGANADO POR ELE TAMBEM. VAMOS SER JUIZES, UM JUIZ TEM QUE SER IMPARCIAL E VER AS PROVAS DOS DOIS LADOS E DEPOIS JULGALAS, POR EXEMPLO ESTAS FOTOS, MENTIU SOBRE A DATA, SOBRE O LOCAL E A FOTO AINDA FOI VIRADA DA SUA POSIÇAO ORIGINAL!!! VOCE ACHA QUE DEUS NA SUA GRANDEZA PRECISA DE UMA NUVEM QUE DEPOIS SE DEFORMA OU UM FOCO DE LUZ REFLETIDO NUM VIDRO PARA VINDICAR UM PROFETA ? DEUS É MUITO MAIOR DO QUE ISTO... SEM FALAR NAS PROFECIAS ERRADAS E NOS SIMBOLOS DE SEITAS DA MAÇONARIA... VAMOS ORAR E PEDIR PRA DEUS TER MISERICORDIA E NOS MOSTRAR A VERDADE E TODA SUJEIRA QUE ESTA NESSE MUNDO. QUE DEUS ABENÇOE TODOS NOS.

    ResponderExcluir
  10. Desculpa intrometer-se mais o debate eh interressante, o facto de que estao a discutir faz me lembrar no tempo da babilonia, quando o rei balsazar refutava, menosprezava a mensagem daquela era transmitida pelo profeta. fazendo paralelismo com os dias de hoje , eh exatamente o que esta acontecendo nos dia de hoje o povo procura resistir, e menosprezar a mensagem da era transmitida pelo profeta Branham

    ResponderExcluir
  11. Desculpa intrometer-se mais o debate eh interressante, o facto de que estao a discutir faz me lembrar no tempo da babilonia, quando o rei balsazar refutava, menosprezava a mensagem daquela era transmitida pelo profeta. fazendo paralelismo com os dias de hoje , eh exatamente o que esta acontecendo nos dia de hoje o povo procura resistir, e menosprezar a mensagem da era transmitida pelo profeta Branham

    ResponderExcluir
  12. O que você entende por Filho de Deus, Filho do Homem e Filho de Davi? Se você entendesse o significado desses títulos, então você entenderia o que o irmão Branham quis dizer ao falar que Jesus não se identificou aos judeus como Filho de Deus. Pois aos judeus Jesus não se identificou como Filho de Deus mesmo, mas sim como Filho do Homem. Moisés havia profetizado em Deuteronômio 18 que o Messias viria como profeta e isto é o que significa Filho do Homem, um profeta. E foi desta forma que Jesus Se identificou e Ele Se identificou desta Forma ao discernir os pensamentos dos corações das pessoas, veja a mulher do poço, depois que Ele discerniu a vida dela, ela então disse: “Vejo que és profeta e quando O Messias vier, Ele fará essas coisas que tu fazes”.

    ResponderExcluir
  13. quando Jesus disse eu vim para isso ou voces diz que sou filho de Deus, Ele está afirmando ser Deus. Voce REGINALDO OLIVEIRA apenas entendeu ,mas não consegue interpretar a frase, entender é uma coisa interpretar outra coisa é mais difícil. Jesus sempre foi implícito ao dizer ser filho de deus, ou seja, era indireto, explicito é quando é direto sem arrodeio. Quando Ele diz eu vim para isso Ele está afirmando ser filho de Deus, porém está sendo implícito, ou seja indireto.

    ResponderExcluir