Pesquisar este blog

Branham não foi fiel à Palavra- veja neste blog

AS SETE ERAS DA IGREJA - A ERA DA IGREJA DE ÉFESO
William M. Branham
05 de dezembro de 1960

52
Num destes dias virá um profeta à Igreja da Era de Laodicéia e você saberá se ele é o verdadeiro enviado de Deus ou não. Em verdade o saberá, porque se ele é de Deus, ele permanecerá nessa Palavra exatamente como Deus a deu a Paulo. Ele não se desviará dessa Palavra por um momento, nem por um til. ... Ele não edificará sobre revelação ou interpretação privada, mas sobre a Palavra. Amém e Amém!

CAsamento e Divórcio-21/02/1965
21 Lembre-se, nosso Senhor Jesus Cristo nunca Se identificou como o Filho
de Deus.
Ele disse: “Vocês dizem que Eu sou; para este fim Eu nasci,” e assim
por diante, mas Ele nunca se identificou.
Resposta:
O 'profeta' esqueceu de ler a Bíblia:
Jo 10:
33 Responderam-lhe os judeus: Não é por obra boa que te apedrejamos, e sim por causa da blasfêmia, pois, sendo tu homem, te fazes Deus a ti mesmo.

34 Replicou-lhes Jesus: Não está escrito na vossa lei: Eu disse: sois deuses?
35 Se ele chamou deuses àqueles a quem foi dirigida a palavra de Deus, e a Escritura não pode falhar,
36 então, daquele a quem o Pai santificou e enviou ao mundo, dizeis: Tu blasfemas; porque declarei: sou Filho de Deus?
Ele de forma alguma foi fiel à Palavra de Deus bem como teve revelações anti-bíblicas e interpretações particulares!!!!

Foto do "profeta" fundador do Tabernáculo da Fé

Foto do "profeta" fundador do Tabernáculo da Fé
foto do "profeta"

sábado, 5 de abril de 2014

Branham disse que Satanás era co-igual a Deus

 Satanás era co-igual com Deus
Casamento e Divórcio- 21/02/1965
85 Vocês sabiam que Satanás um dia foi co-igual com Deus? Claro que ele
era tudo, menos um criador; ele era tudo, estava em pé ao lado direito de Deus
nos Céus, um grande líder entre os querubins
Resposta:
Mais uma vez o profeta viola as Escrituras
Is 40:13  Quem guiou o Espírito do SENHOR? Ou, como seu conselheiro, o ensinou?
14  Com quem tomou ele conselho, para que lhe desse compreensão? Quem o instruiu na vereda do juízo, e lhe ensinou sabedoria, e lhe mostrou o caminho de entendimento?
15  Eis que as nações são consideradas por ele como um pingo que cai de um balde e como um grão de pó na balança; as ilhas são como pó fino que se levanta.
16  Nem todo o Líbano basta para queimar, nem os seus animais, para um holocausto.
17  Todas as nações são perante ele como coisa que não é nada; ele as considera menos do que nada, como um vácuo.
18 ¶ Com quem comparareis a Deus? Ou que coisa semelhante confrontareis com ele?

25  A quem, pois, me comparareis para que eu lhe seja igual? —diz o Santo.

26  Levantai ao alto os olhos e vede. Quem criou estas coisas? Aquele que faz sair o seu exército de estrelas, todas bem contadas, as quais ele chama pelo nome; por ser ele grande em força e forte 

em poder, nem uma só vem a faltar.

Isaías 44:6  Assim diz o SENHOR, Rei de Israel, seu Redentor, o SENHOR dos Exércitos: Eu sou o primeiro e eu sou o último, e além de mim não há Deus.
Isaías 48:12  Dá-me ouvidos, ó Jacó, e tu, ó Israel, a quem chamei; eu sou o mesmo, sou o primeiro e também o último.

Nenhum comentário:

Postar um comentário